segunda-feira, 28 de março de 2022

Corrupção no MEC derruba mais um Ministro. Qual será o próximo a cair?

  
Mas não tem corrupção
    
Sob pressão, Ministro da Educação, o quarto neste governo, é demitido. Isso após denúncias escandalosas de tráfico de influência e pedidos de propina na pasta por pastores evangélicos ligados ao presidente e à milícia, que usam o governo para enriquecimento ilícito. Os pastores atravessadores, de acordo com denúncias de vários prefeitos até o momento, pediam barras de ouro ou dinheiro para a construção de igrejas. A gota d´água foi a denúncia de Bíblias, com o nome e a foto do ministro e de seus apoiadores. Um feito.
  
  
Mas o brasileiro não está feliz. Alguém bem pior pode assumir o ministério. 
    
    
Soco no Oscar
   
O dia foi de discussões sobre a mútua agressão no Oscar. Inicialmente do comediante Chris Rock, ao citar dentro de uma piada, uma doença enfrentada por Jada Smith, cujo marido, o ator Will Smith, inacreditavelmente subiu ao palco, e observado por milhões de pessoas em todo o planeta, desferiu o que teria sido um tapa no rosto do apresentador.
  
E depois disso tudo seguiu normal, como nada tivesse acontecido. Inclusive com Will Smith recebendo o Oscar de melhor ator, com direito a choro durante todo discurso. Esta versão do mundo acabou.
  
 
  
Sem paz
  
E como não há mais sossego nesse país, além de pagarmos combustível mais caro, por conta da privatização, de acordo com especialistas ouvidos em reportagem, o ainda presidente do país, resolveu demitir o general que estava à frente da Petrobrás há menos de um ano. É mais um solavanco no mercado nesses tempos difíceis para todos os brasileiros, que não sabem mais o que fazer para viver. 
  
Confira a reportagem abaixo:
Refinaria privatizada tende a vender combustível mais caro, dizem analistas https://t.co/3Tle2pvDeG
    
  
Falei..
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário