Intensa movimentação partidária
Aposta arriscada
Um bom número de Ministros, que tentarão a sorte nas próximas eleições deixaram seus cargos nesta quinta (31), ofuscados pela avalanche de notícias das mudanças partidárias. Mesmos com as trágicas avaliações de desempenho do governo federal, muitos dos ministros poderão dar com os burros n´água, rejeitados pelo eleitorado que não vê motivos para tê-los como seus representantes, seja na Câmara ou Senado Federal ou como governadores, como alguns alucinam.
Mexeram no bolso do valentão
Foi só saber que o STF bloquearia suas contas e imporia uma multa diária de 15 mil, que o deputado federal Daniel Silveira arregou e quase pediu para que lhe pusessem a coleira eletrônica. Após alguns dias fingindo indignação e teimando em não obedecer as ordens judiciais, o parlamentar aceitou ir à sede da polícia federal para receber o dispositivo, que revelará por onde anda, mesmo sendo proibido, em sua liberdade condicional.
Moro humilhado no União
Após envergonhar a justiça brasileira, no falso processo judicial que liderou em Curitiba, o ex-juiz Sério Moro caiu na real e não será mais candidato da presidente do Brasil, como delirantemente sonhava. Após inúmeras portas fechadas, o falso herói curitibano, além de arregar da candidatura, ainda pulou de partido, saindo do Podemos para o União, onde recebeu de cara um memorando afirmando que na agremiação ele não poderia concorrer à presidência. Terá que se contentar com uma candidatura à deputado federal por São Paulo. Quem ficou a ver navios foi seu padrinho político, senador Álvaro Dias, que não deve estar nada contente com estas notícias.
Falei..
Nenhum comentário:
Postar um comentário