terça-feira, 13 de julho de 2010

Novelo Errado

Quem acompanha o bizarro caso do goleiro Bruno pelos noticiários deve estar pasmo com o desenrolar da trama. Não apenas pela forma da morte de Elisa Samudio e de seu curioso histórico, mas pelos subcasos que a cada momento são revelados.

A primeira surpresa foi seu pai, que detém um ficha policial com inclusive uma condenação por pedofilia. Ele que estava diante das câmeras desde o início do escândalo, já sumiu.

Uma tatuagem nas costas do parceiro fraterno do Bruno, de apelido Macarrão, também surpreendeu o público que ainda estava ligado na Copa do Mundo. Que tipo de amizade esses dois homens teriam a ponto de um deles tatuar o nome e uma homenagem ao outro nas costas ?

E mais recentemente quem entrou no furacão desencadeado pelo sumiço da ex-amante do goleiro Bruno, foi a polícia civil e militar de Minas Gerais, que utilizava os serviços super especializados do suposto acusado de matar, cortar em pedaços e alimentar os cães, Elisa Samudio. Era no sítio deste que a elite das polícias de Minas Gerais realizava treinamentos. Durante anos.

É muita coisa errada. Tudo errado. Dai o desencadeamento de tantos fatos em paralelo. Resta-nos esperar pelo fim do desenrolar desta teia, torcendo para que muitos a tomem como exemplo, para evitar problemas sem um fim visível.

Falei

2 comentários:

  1. Égua, Bitson. Que bacana o sr. falando.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Post.

    Sugestão: Sempre que falar dos safados ou de gente respeitável põe a foto deles pra gente conhecer melhor, assim vc usar mais os recursos que o Blogger dispõe.

    Valeu!

    ResponderExcluir